Em final de semana sangrento, Mossoró registra sete assassinatos em dois dias

A violência na cidade de Mossoró vem crescendo de forma assustadora

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Final de semana em Mossoró há muito tempo vem sendo sinônimo de violência e muitas mortes, mas parece que esse último conseguiu se superar, foram nada menos que sete mortes em dois dias, todos causados por disparos de armas de fogo.

É a violência mais uma vez tomando conta do Estado do Rio Grande do Norte.

Confira o nomes dos mortos e suas respectivas causas:

1º Francinildo Mariano da Silva, 19 anos de idade, residente na Rua Monsenhor Ismar Fernandes de Queiroz, no conjunto Somobam em Areia Branca, foi alvejado com disparos de arma de fogo, morreu a caminho do Tarcísio Maia em Mossoró, para onde estava sendo socorrido.

2º Pamela Suzi da Silva Freitas, 17 anos de idade, residente na Rua Chico Belo, no Bairro Bom Jesus em Mossoró, foi baleada em Areia Branca, estava junto com Francinildo, foi socorrida e morreu no Hospital de Areia Branca.

Segundo informações, o acusado pelo crime era o ex-namorado da adolescente, que foi a localidade com o propósito de matar a mesma e o atual namorado dela, que foi ferido com os disparos. Uma das vitimas, Francinildo, segundo informações não tinha relação com a briga.

3º André Pereira do Nascimento, 30 anos de idade, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, na região do tórax e nas costas e morreu na frente da Cobal, no bairro Paredões, em Mossoró. Segundo informações, a vítima era acusada por um crime de homicídio no Alto da Pelonha e vivia se escondendo com medo de ser morto.

4º Alexandre Bernardino da Costa, 22 anos de idade, morador do bairro Aeroporto, em Mossoró. Foi alvejado com três disparos de arma de fogo nas costas. A ação criminosa aconteceu na Rua Francisco Solon no Bairro Boa Vista. André foi socorrido por populares, mas morreu a caminho do Tarcísio Maia para onde estava sendo socorrido.

Envolvimento com droga pode ter sido o motivo da morte do Jovem.

5º Manoel Messias da Silva, 31 anos de idade, morador do bairro Frutilandia, foi alvejado por disparos de arma de fogo na favela do Belo Horizonte, no Bairro Dom Elizeu, em Assu e morreu no local. Messias era bastante conhecido no meio policial pela prática de arrombamentos e pequenos furtos na cidade.

6º Augusto Cesar de Souza Soares, 20 anos de idade, residente na Rua Dorinha Barbalho, na cidade de Pendências. Foi morto com um disparo de espingarda na madrugada de domingo. Cesar foi alvejado no peito e morreu no local.

7º Luiz Henrique Soares Cavalcante, “Lulú”, 20 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo, no bairro Conab em Umarizal e morreu no local. Durante a madrugada de domingo, populares ouviram o barulho dos estampidos e acionaram a Policia Militar local, mas o corpo só foi encontrada na manhã de domingo.

Todos os corpos foram necropsiados na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró

Fonte: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade