Em jogo de estreias, América joga bem e derrota o Baraúnas

O América volta a campo na próxima quarta-feira (19) pela Copa do Nordeste para enfrentar o Ceará, na Arena das Dunas

Em jogo de reestreia pelo América, Pimpão deixou o seu gol. Foto:Divulgação
Em jogo de reestreia pelo América, Pimpão deixou o seu gol. Foto:Divulgação

O América começou a Copa Cidade de Natal com o pé direito. O time rubro, que teve no comando o novo técnico Oliveira Canindé, recebeu o Baraúnas e venceu por 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por Adriano Pardal, que balançou as redes duas vezes, Rodrigo Pimpão e Denner. Enquanto, Kattê e Lima marcaram para o Leão do Oeste.

Com o resultado, o América marcou os primeiros três pontos no segundo turno e ocupa a terceira colocação, mas tem um jogo a menos. Já o Baraúnas, segue na lanterna da competição com nenhum ponto conquistado em duas partidas disputadas.

O jogo começou o time de Mossoró sendo mais eficiente e marcando o gol aos 35 minutos da etapa inicial. Kattê aproveitou bom cruzamento na área e mandou para o fundo das redes do goleiro Dida. Nem deu tempo para comemorar e aos 37 minutos Adriano Pardal aproveitou a chance e empatou a partida.

O time rubro virou o placar no segundo tempo de partida. Aos 15 minutos Rodrigo Pimpão, que estava reestreando com a camisa do América, recebeu a bola deu um chapéu no zagueiro e chutou de primeira sem chances para o goleiro Érico. Em vantagem no placar, o Alvirrubro cresceu na partida e aos 17 minutos, Adriano Pardal aproveitou bom cruzamento de Walber e marcou o terceiro gol do América.

Quando tudo parecia definido, o árbitro Caio Max marcou um pênalti a favor do Leão. Lima cobrou e diminuiu a vantagem dos donos da casa. Aos 35 minutos, o América marcou o gol que definiu o placar. Após cobrança de escanteio, Denner subiu mais que todo mundo e marcou o quarto gol. Final: América 4 x 2 Baraúnas.

O América volta a campo na próxima quarta-feira (19) pela Copa do Nordeste para enfrentar o Ceará, na Arena das Dunas. Já o Baraúnas irá enfrentar o ABC na quinta-feira (20), no estádio Frasqueirão. A partida está marcada para às 20h30.

Fonte:Futebol Potiguar

Compartilhar:
    Publicidade