Em jogo sonolento, Baraúnas e ABC não passam de um empate

Com o resultado, os times marcaram apenas um ponto e passam a ver as chances de classificação para a fase final da Copa RN cada vez mais distante

ABC e Baraúnas não saíram do zero e praticamente deram adeus ao segundo turno. Foto:Divulgação
ABC e Baraúnas não saíram do zero e praticamente deram adeus ao segundo turno. Foto:Divulgação

Baraúnas e ABC entraram em campo na noite desta quarta-feira (26) para fazer uma partida atrasada da terceira rodada e ficaram no empate sem gols. Com o resultado, os times marcaram apenas um ponto e passam a ver as chances de classificação para a fase final da Copa RN cada vez mais distante.

O Baraúnas chegou aos 6 pontos e o ABC ficou com 5 pontos. Faltando apenas duas rodadas para o final do turno, as equipes teriam que torcer por tropeços dos adversários que estão acima na tabela e ainda garantir duas vitórias.

O jogo

Sabendo que teria a última chance de sonhar com a classificação, o ABC começou o jogo querendo impor o ritmo da partida, mas não teve vida fácil diante do Baraúnas. Com uma marcação eficiente, os donos da casa evitaram o gol alvinegro e mesmo criando chances não conseguiu abrir o placar.

Na volta do intervalo, o ABC partiu para o tudo ou nada e continuou chegando com perigo a  meta do goleiro Érico. Para facilitar a vida do alvinegro, o Baraúnas teve o zagueiro e capitão Nildo expulso. Mesmo assim, o time de Roberto Fernandes não conseguiu ser eficiente e ficou no empate no Nogueirão.

O ABC volta a campo no próximo dia 6 de março para enfrentar o Globo, no estádio Frasqueirão. Já o Baraúnas enfrenta o Corintians no estádio Marizão na mesma data. As partidas estão marcadas para às 20h30.

Fonte:Futebol Potiguar

Compartilhar: