Em Mossoró, Kassab reforça importância da eleição de Francisco José para o PSD

O ex-prefeito de São Paulo ressaltou a importância da eleição de Mossoró para o partido no Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, esteve hoje (30) em Mossoró onde foi recebido pelo vice-governador Robinson Faria, pelo deputado federal Fábio Faria, pelo prefeito interino Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT), candidatos nas eleições suplementares do próximo domingo (4) no município. O ex-prefeito de São Paulo ressaltou a importância da eleição de Mossoró para o partido no Rio Grande do Norte.

“O PSD está bem consolidado aqui no Estado, sob a liderança de Robinson Faria, e estamos convencidos que poderemos vencer as eleições em Mossoró com Francisco José Júnior, um jovem talentoso, consciente da sua responsabilidade, que tem buscado projetos bem sucedidos em outras cidades e já vem desenvolvendo em Mossoró”, disse. Gilberto Kassab ainda visitou o Hospital da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer e o Instituto de Oncologia e Hematologia de Mossoró.

Hoje à noite, a mobilização da coligação “Liderados Pelo Povo” terá seu ponto alto com a tradicional descida da avenida Presidente Dutra, saindo por volta das 19h do Alto de São Manoel, chegando na Praça do Mercado Central. Além de Robinson e Fábio Faria, do PSD, confirmada a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT) e líderes dos demais 10 partidos que apoiam Francisco José Júnior e Luiz Carlos.

Compartilhar: