Em Natal, Homem de 18 anos é executado a tiros dentro de carro no bairro Planalto

Vítima já tinha sofrido três atentados, segundo a família

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos foi executado na tarde deste sábado (17), na avenida Miramangue, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Leonardo do Nascimento Rodrigues trafegava em um veículo quando foi surpreendido por uma dupla de motoqueiros que tirou.

Segundo testemunhas os criminosos esperaram a vítima parar no semáforo para executá-la. O crime ocorreu por volta das 4h da tarde e diversas pessoas, principalmente comerciantes do local, presenciaram o assassinato, no entanto ninguém quis relatar para a polícia qualquer identificação dos autores dos disparos nem do veiculo usado por eles. A policia militar chegou ao local para isolar toda a área para preservar o trabalho dos peritos do ITEP.

A reportagem conversou com o avô de Leonardo Ainda na cena do crime, Jorge do Nascimento relatou que o neto sofreu três atentados nos últimos 12 meses e que já esperava por esse fim. “Ele se livrou da morte várias vezes, pelo menos três que eu tomei conhecimento. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, até por que esse é o fim de quem mexe com drogas”, disse.

A polícia militar ainda registrou outro assassinato na tarde do sábado, a vítima foi morta na entrada do bairro Guarapes, as razões e as circunstancias do crime não foram reveladas pela polícia.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade