Em negociação, ABC luta para não perder o zagueiro Lino – único canhoto do time

Acerto com o zagueiro pode sair ainda hoje. Novo atacante só no dia 2

Zagueiro foi um dos destaques do time na Série B. Foto: Divulgação
Zagueiro foi um dos destaques do time na Série B. Foto: Divulgação

Depois de perder Rodrigo Silva para o Criciúma, a diretoria alvinegra luta agora para não perder o zagueiro Lino. Em negociação com o jogador desde a semana passada, o gerente de futebol Ferdinando Teixeira pretende definir ainda hoje a situação do único defensor canhoto do clube. “Ontem, devido aos acontecimentos da ida de Rodrigo Silva para o Criciúma não deu tempo para falar com o empresário de Lino, mas hoje retomaremos as conversas e se tudo der certo anunciar a sua permanência”, disse Ferdinando que tem um ponto a seu favor.

“Lino já disse pra nós que quer ficar no ABC, mas ainda falta definir os últimos detalhes com o seu empresário e como no futebol não dá para garantir nada antes do acerto final, vamos aguardar pela conversa primeiro”, avisou o gerente alvinegro. Quanto ao substituto de Rodrigo Silva, Teixeira disse que pretende anunciar o novo atacante até o dia 2. “No futebol não tem feriado, vamos fazer contatos neste réveillon, o telefone não para e a previsão é de anunciar o atacante até o dia 2, pois não podemos perder tempo”, disse Ferdinando.

Recesso

Ontem, o treinador Roberto Fernandes conversou rapidamente com os jogadores e depois dividiu as equipes e comandou o primeiro coletivo com o grupo. O técnico observou atentamente a movimentação e aproveitou para orientar alguns atletas em especial. Depois do coletivo, o grupo complementou a atividade com um trabalho físico de resistência de velocidade por meio de corridas de 30m, 45m, 60m e 75m.
Os jogadores foram liberados após o treinamento para o recesso de final de ano e a comissão técnica marcou a reapresentação do elenco para a quinta-feira a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

Compartilhar: