Em plena luz do dia: Bandidos assaltam Casas Bahia no Cidade Jardim

Estabelecimento está situado em via de bastante movimento e fica próximo a um posto policial

Assalto-a-loja--Casas-Bahia-JA

A loja de eletrodomésticos Casas Bahia, localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, foi assaltada por volta das 07h30 desta sexta-feira (16), quando os funcionários estavam abrindo o local.

De acordo com informações da polícia, três homens chegaram vestidos com camisas brancas e calças escuras, vestimenta parecida com a que os funcionários da loja usam e anunciaram o assalto. “Eles renderam os funcionários da loja e os trancaram na parte de trás da loja para poderem realizar o arrastão”, afirmou o Coronel Francisco Araújo, comandante geral da PM do Rio Grande do Norte.

Foram levados celulares, tablets e notebooks das Casas Bahia, além dos celulares das vítimas. “Como eles ficaram trancados em uma sala e estavam sem seus celulares, as vítimas só conseguiram sair cerca de 30 minutos depois e só então ligaram para a polícia. Eles também não conseguiram observar para onde e como os bandidos fugiram”, explicou coronel Araújo.

Depois do ocorrido, as vítimas registraram um boletim de ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia, que fica no conjunto Pirangi. Policiais do 5º Batalhão da PM fizeram diligências pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Compartilhar:
    Publicidade