Em programa de TV, Maradona diz que Pelé é idiota e que saiu de museu

A declaração foi motivada pela punição severa dada ao atacante uruguaio Luis Suárez, por causa da mordida no italiano Giorgio Chiellini

size_590_maradona

O argentino Diego Armando Maradona disparou pesado em seu programa de televisão contra Pelé e o alemão Franz Beckenbauer, garantindo que ambos defendem a Fifa por conta de interesses particulares.

“Hoje estive revendo algumas estupidezes que disseram Pelé e Beckenbauer, de que estavam de acordo com a Fifa. Claro! Como não vão estar, se são pagos por eles? É uma vergonha!”, disse “El Pibe”.

“Estes dois, que saíram do museu, dizem coisas estúpidas porque são dois idiotas. No fim das contas, são dois idiotas, a mando do chefe”, disse Maradona, que se refere ao presidente da Fifa, Joseph Blatter.

As críticas feitas no programa “De Zurda”, exibida na emissora venezuelana “Telesur”, foram motivadas pela punição severa dada ao atacante uruguaio Luis Suárez, por causa da mordida no italiano Giorgio Chiellini.

“Fico louco com essa gente, porque sai a defender o indefensável”, afirmou o argentino, que ainda mandou Pelé e Beckenbauer calarem a boca.

 

Fonte: Exame

Compartilhar:
    Publicidade