Em revista, atriz de “90210″ conta que sofreu abuso sexual aos 18 anos

Que barra! AnnaLynne McCord escreveu um texto para a edição de julho da "Cosmopolitan" falando pela primeira vez sobre o assunto

90j6uz4wxxq4yr3ai1o92w5x2

Antes de interpretar a geniosa Naomi na nova versão de “90210″, AnnaLynne McCord passou por uma barra e tanto. Em texto para edição de julho da revista “Cosmopolitan”, a atriz de 26 anos falou pela primeira vez sobre o abuso sexual que sofreu quando tinha 18.

“Uma noite, um amigo me ligou. Ele disse que precisava dormir muito bem para uma reunião, mas estava dormindo no sofá de alguém. Eu conhecia ela há algum tempo, então disse para ele vir em casa que eu o acolheria. Nós sentamos na cama e conversamos por um tempo e eu acabei caindo no sono. Quando acordei, ele estava dentro de mim. Inicialmente, me senti tão desorientada que fechei os olhos e fingi estar dormindo… então, repentinamente, comecei a pensar de maneira mais prática: eu poderia pegar uma DST. Eu poderia ficar grávida. Eu tenho um namorado”, escreveu a artista. “Foi quando eu disse: ‘Por favor, pare’. Ele foi até o banheiro se lavar. Deixei um recado para ele e fiquei esperando fora de casa até ele sair. Então tomei um banho e fingi que nada aconteceu”.

AnnaLynne também contou sobre a infância em uma família bastante conservadora e religiosa e como se sentia mal por ter experiências sexuais durante a adolescência.

Em “90210″, a personagem da artista também foi abusada por alguém que ela conhecia. “Eu abracei a história, porque achava que era importante para os espectadores”, explica a garota. “Eu memorizei as minhas falas e ensaiei. Achei que estava pronta para gravar. Quando as câmeras estavam gravando um momento intenso, eu cai em lágrimas. As pessoas achavam que eu estava atuando muito bem. Elas não sabiam que eu também havia sido estuprada”.

 

Fonte: iG

Compartilhar: