Embaixada italiana fará eventos culturais e comerciais voltados à Copa

Para formalizar os eventos, o embaixador fará uma visita oficial ao Rio Grande do Norte para apresentar o calendário de atrações

O embaixador da Itália no Brasil quer estreitar os laços entre o RN e a Itália. Foto:Divulgação
O embaixador da Itália no Brasil quer estreitar os laços entre o RN e a Itália. Foto:Divulgação

No dia 24 de junho deste ano, Uruguai e Itália realizam um dos jogos mais aguardados da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, na Arena das Dunas. Visando o clássico, o embaixador da Itália no Brasil, Rafaelle Trombetta, comunicou a Governadora Rosalba Ciarlini a intenção de realizar eventos artísticos, culturais e comerciais dentro da programação do “Itália na Copa”, realizado em diversas cidades brasileiras antes do Mundial de futebol.

Para formalizar os eventos, o embaixador fará uma visita oficial ao Rio Grande do Norte para apresentar o calendário de atrações. No comunicado, Rafaelle Trombetta destacou as belezas das praias potiguares e disse que o momento propiciará a união entre Itália e Rio Grande do Norte.

Além de Uruguai e Itália, os jogos realizados na Arena da Dunas serão México e Camarões, no dia 13 de junho,  Gana e Estados Unidos, em 16 de junho, e Grécia e Japão, em 19 de junho.

Compartilhar:
    Publicidade