Emerson ataca comportamento de jogadores e pede empenho

O atleta não quis acusar especificamente algum companheiro e ressaltou que todos devem se esforçar em campo para que os alvinegros possam melhorar dentro da Série A

Atacante foi o destaque do Botafogo na derrota para o Goiás. Foto: Divulgação
Atacante foi o destaque do Botafogo na derrota para o Goiás. Foto: Divulgação

O Botafogo não conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro após a goleada de sábado e acabou derrotado pelo Goiás, nesta quarta-feira, em Juiz de Fora. O atacante Emerson criticou duramente a equipe e deu a entender que alguns jogadores não estão tendo o comportamento correto dentro e fora de campo.

O atleta não quis acusar especificamente algum companheiro e ressaltou que todos devem se esforçar em campo para que os alvinegros possam melhorar dentro da Série A. “A gente que está todos os dias no campo sabe das dificuldades e muitas coisas refletem. Não estou justificando, mas cada atleta tem que colocar a cabeça no lugar, independente de qualquer que esteja acontecendo e saber que certos tipos de comportamento não pode ter”, disse.

“Por todos os clubes que passei eu respeitei o clube. Temos que saber que não é o melhor time do mundo e, por isso, todos devem correr para crescermos. Se isso acontecer, podemos ser uma equipe muito forte. Temos que ter a cabeça no lugar e trabalhar para a próxima partida”, emendou.

O Botafogo terá uma semana para trabalhar visando o jogo contra o Grêmio na próxima quarta, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. O time alvinegro vai dormir na parte de baixo da classificação e pode retornar para a zona de rebaixamento depois dos jogos no fim de semana.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade