Empate deixa ABC fora da briga pelo título da Copa do Rio Grande do Norte

Agora, o objetivo do time alvinegro passou a ser o segundo turno

Agora, o objetivo alvinegro passou a ser o segundo turno. Foto: Divulgação
Agora, o objetivo alvinegro passou a ser o segundo turno. Foto: Divulgação

O empate sem gols contra o Potiguar, ontem à noite, em Mossoró, deixou o ABC fora da briga pelo título da Copa do Rio Grande do Norte, primeiro turno do Campeonato Potiguar. Com cinco pontos, o alvinegro ainda tem mais dois jogos e só pode chegar a 11 pontos, passando a depender de resultados improváveis para obter o primeiro lugar. Com 10 pontos cada, os líderes Globo e Alecrim teriam que perder os dois últimos jogos, assim como o Coríntians, terceiro colocado com oito pontos e mais dois jogos, além do arquirrival América, com seis e nove para disputar.

Agora, o objetivo alvinegro passou a ser o segundo turno e por conta disso, o técnico Roberto Fernandes decidiu não dar folga ao elenco durante o Carnaval. O treiandor também aguarda a contratação de pelo menos mais três reforços, um zagueiro, um volante e um lateral-esquerdo. Em decorrência do feriado, os novos contratados só devem ser anunciados na próxima quarta-feira.

FRASQUEIRÃO

O presidente da FNF, José Vanildo, confirmou através de resolução, a modificação do local da partida entre ABC e Globo, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar Chevrolet 2014. Marcada anteriormente para o estádio Arena das Dunas, o jogo foi transferido para o estádio Frasqueirão, sendo o horário e a data da partida, às 20h30, do dia 6 de março.

Compartilhar: