Empresário natalense sai ferido após lutar com bandido que tentou invadir carro em movimento

Suspeito invadiu o carro da vítima em movimento para roubar celular

Foto; Sérgio Costa/PortalBO
Foto; Sérgio Costa/PortalBO

Um empresário de 49 anos foi agredido durante um assalto no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (26). Maurício Ferreira Dantas trafegava pela Avenida Mário Negócio quando teve o carro que dirigia invadido pelo suspeito, houve uma demorada luta corporal e em seguida o assaltante fugiu.

A vítima que trabalha no ramo de som para eventos, relatou para a reportagem que se dirigia para a zona norte da cidade, acompanhado de um casal e que o assaltante pulou em direção a porta do motorista chegando a ficar com a perna presa e segurando o celular dele. “Ele pegou logo o celular e ficou com perna para dentro do meu carro e foi neste momento que eu agarrei ele e lutamos ainda dentro do veículo. Tive que reagir, mas pena que ele fugiu”, disse.

O empresário informou ainda que chegou a ligar para a polícia militar, mas nenhuma guarnição esteve no local, com isso se dirigiu a delegacia de plantão da zona Sul para registrar a ocorrência. O assaltante que é suspeito de práticas de crimes no bairro não foi localizado.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade