Entregador de farmácia é assassinado na cidade de Ceará-Mirim

Polícia investiga a suspeita de o crime ter motivos passionais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um entregador de farmácia, identificado como Miguel Ribeiro de Souza Filho, de 19 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (22), na frente da casa onde morava, na rua Engenho Sítio Novo, no conjunto Verde Vale, em Ceará-Mirim. “Miguelzinho”, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados que chegaram em um carro não identificado. Segundo a polícia, o crime pode ter sido encomendado por motivos passionais.

O delegado Aldo Lopes, plantonista da região Norte, relatou que a possibilidade de latrocínio foi descartada de imediato, visto que a ação dos criminosos foi rápida e nenhum pertence foi levado e, inclusive a moto ficou no mesmo local. “A morte tem características de execução”, relatou.

Aldo disse ainda que é muito cedo para construir uma opinião conclusiva sobre o fato, mas já possui informações que apontam para um crime por motivos passionais, a vítima mantinha, segundo o delegado, uma relação amorosa com uma mulher casada. “Essa informação será anexada ao relatório e entregue ao delegado que presidirá o inquérito policial”, completou.

Os peritos do ITEP encontraram cápsulas intactas de revólver ao lado da cabeça do jovem, seis ao todo. A investigação irá revelar também o que pode significar esse detalhe que foi intitulado como importante pista para a elucidação do assassinato.

Já no início da madrugada desta sexta-feira (23), ainda em Ceará-Mirim, outro crime de morte foi registrado. A vítima foi um homem identificado apenas como Oscar. Ele foi baleado em uma casa abandonada próximo a estação ferroviária, segundo a polícia o jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no pronto socorro Clóvis Sarinho. Os crimes serão apurados pela delegacia da cidade.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade