Espetáculo cênico-musical em homenagem a Vinicius de Moraes será hoje

O espetáculo traz à tona as facetas musicais, poéticas e teatrais de Vinicius de Moraes

 "Vinicius: uma canção pelo ar...” reúne no palco a Orquestra Sinfônica da UFRN e seis artistas potiguares. Foto: Divulgação
“Vinicius: uma canção pelo ar…” reúne no palco a Orquestra Sinfônica da UFRN e seis artistas potiguares. Foto: Divulgação

Depois de Currais Novos, Natal e Mossoró, chegou a vez de Caicó receber o espetáculo cênico-musical “Vinicius: uma canção pelo ar…”, em homenagem ao centenário de nascimento do poeta e compositor carioca Vinicius de Moraes. A apresentação será nesta segunda-feira (16), às 20h, na Ilha e Sant’Ana. Entrada gratuita.

Terceiro show do projeto Parcerias Sinfônicas, promovido pelo Sistema Fecomércio do RN, “Vinicius: uma canção pelo ar…” reúne no palco a Orquestra Sinfônica da UFRN e seis artistas potiguares.
Com roteiro dramatúrgico de Danilo Guanais e roteiro de encenação de João Marcelino, o espetáculo traz à tona as facetas musicais, poéticas e teatrais de Vinicius de Moraes, com um repertório que inclui clássicos como “A felicidade”, “Soneto de fidelidade”, “Tarde em Itapuã” e “Eu sei que vou te amar”. A parte cênica fica a cargo dos atores Rogério Ferraz e Quitéria Kelly, enquanto as músicas são interpretadas por Lysia Condé, Alzeny Nelo, Hilkélia e Erick Von Sohsten.

 

Fonte: Solto na cidade

Compartilhar: