Esposa de guitarrista do Guns N’ Roses é assaltada em Boa Viagem

Casal voltava de almoço quando suspeitos levaram bolsa em frente a hotel. Banda americana faz show na capital pernambucana nesta terça-feira (15)

6UI6UI4U5U56U56

A esposa de Richard Fortus, um dos guitarristas da banda Guns N’Roses, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (14), em frente ao Hotel Transamérica, onde o grupo está hospedado, na orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com a assessoria de imprensa do Chevrolet Hall, responsável pelo show da banda na capital pernambucana, Fortus e a mulher chegavam de um almoço quando dois homens se aproximaram e levaram a bolsa dela, com todos os pertences.

Ainda segundo o Chevrolet Hall, fãs que estão fazendo plantão em frente ao hotel desde o último domingo (13) ainda correram atrás dos criminosos, mas não conseguiram alcançá-los.

A produção também informou que entrou em contato com a Secretaria de Defesa Social (SDS). A Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo, afirmou que vai reforçar o trabalho da patrulha que atua na região.

Na Delegacia de Boa Viagem, ainda não há registro de queixa sobre o assalto. O chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais, informou que aguarda o depoimento da vítima para formalizar a investigação.

O gerente do Hotel Transamérica, Marcelo Augusto de Oliveira, informou que não tem o que comentar sobre o caso porque o estabelecimento não foi procurado pela produção da banda.

Veja, abaixo, íntegra da nota divulgada pelo Chevrolet Hall:

“O Chevrolet Hall informa que a segurança já havia sido reforçada na área próxima ao Hotel Transamérica, em Boa Viagem, desde ontem à tarde, quando os músicos do Guns N’Roses desembarcaram no Recife. Além disso, foi feita uma vistoria pela equipe do Chevrolet Hall e staff do Guns, no sábado, nos locais em que os músicos passarão (aeroporto, hotel, Chevrolet Hall, etc.). A diretoria da casa de shows lamenta o ocorrido e já entrou em contato com Oswaldo Moraes, diretor de segurança pública de Pernambuco, que prometeu reforço do policimento na área”.

 

Fonte: G1

Compartilhar:
    Publicidade