Esposa morre ao lado do marido em acidente de carro horas após o casamento

O carro deles capotou e caiu numa vala

Machaela Sherrod e o noivo John Gould. Foto: Reprodução
Machaela Sherrod e o noivo John Gould. Foto: Reprodução

Uma estudante americana morreu ao lado do marido, após um acidente de carro, menos de 24 horas depois de eles terem se casado, em Harrisburg, Illinois (EUA), no último dia 22. Machaela Sherrod estava na companhia de John Gould, de 22 anos, quando o carro deles capotou e caiu numa vala. O casal estava a caminho da casa de parentes.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, a jovem, que estava ao volante, não usava cinto de segurança e foi dada como morta ainda no local do acidente. O marido chegou a ser resgatado por paramédicos, com ferimentos, e foi levado de helicóptero para um hospital local. Ele deve ser liberado da unidade de saúde nos próximos dias.

Segundo uma amiga do casal, Breonna Irvin, o viúvo ainda tentou salvar a esposa, mas não conseguiu. Ele está emocionalmente muito abalado. “Sabemos que agora Katie (como Machaela era chamada pelos amigos) está em um lugar melhor. Ela acreditava em Deus e tinha uma vida correta”, disse ela, que conta ainda que a família da vítima é pobre e está arrecadando dinheiro para bancar o funeral dela pela internet.

Machaela e John se casaram no dia 21 de junho, em um parque, em Harrisburg. Foi o pai da noiva, Scott Sherrod, que a levou até o altar. “O sonho dela era casar. Ela estava linda”, lembrou Marianne Ohlert, prima de Katie.

Fonte: Globo

Compartilhar: