“Estaria bastante preocupado se fosse da Red Bull”, admite Felipe Massa

Brasileiro respondeu sobre a situação do time austríaco, que teve muitos problemas na semana em Jerez

Piloto brasileiro espera ter desempenho bem melhor que em 2013. Foto:Divulgação
Piloto brasileiro espera ter desempenho bem melhor que em 2013. Foto:Divulgação

Líder do último dia da semana de testes em Jerez, o brasileiro Felipe Massa respondeu que estaria preocupado caso fosse integrante da equipe Red Bull, atual tetracampeã mundial. Durante os quatro dias no circuito espanhol, o time austríaco deu apenas 21 voltas na pista, enquanto a Williams percorreu 175 no total. 86 delas apenas no último dia, com Felipe Massa.

“Eu ficaria preocupado”, disse Massa, quando questionado sobre a situação do time de Sebastian Vettel. “Mas, pelo menos, eles têm alguns problemas este ano e não são dois segundos mais velozes do que os outros, como foram em alguns lugares no ano passado”, declarou aos jornalistas presentes em Jerez.

“Eles estão tendo alguns problemas e, quando a gente não vê a Red Bull na frente o tempo todo, isso acaba sendo positivo para os outros”, acrescentou.

Sobre a liderança na sexta-feira, Massa preferiu manter os pés no chão. “É bom ser o primeiro sempre, mas ainda é só o começo. Existem equipes que deram mais voltas que a gente”, finalizou.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade