Estátua da Virgem Maria “chora” óleo sem parar em Israel

Cerca de duas mil pessoas peregrinaram para a casa do casal Osama Khouri e Amira, no interior de Israel, para testemunhar o possível milagre

Cerca de duas mil pessoas peregrinaram para a casa de Osama Khouri e Amira na última semana. Foto: AP
Cerca de duas mil pessoas peregrinaram para a casa de Osama Khouri e Amira na última semana. Foto: AP

Uma estátua da Virgem Maria pertencente a uma família católica de Tarshila, Israel, na divisa com o Líbano, está atraindo milhares de religiosos que querem presenciar o milagre: ela chora óleo, de acordo com os donos.

Osama Khouri disse que sua esposa, Amira, encontrou a estátua, que fica na sala da casa, coberta de óleo recentemente. Segundo o marido, a esposa teria recebido uma mensagem da imagem que pediu para Amira não ter medo. A vizinhança toda foi até a casa da família Khouri para presenciar o milagre – e agora fiéis de todo o mundo viajam até a pequena cidade atrás da imagem da Virgem.

A estátua parece escorregadia, mesmo depois de limpa, segundo os visitantes. E isto se torna mais forte quando lágrimas de óleo escorrem pelas bochechas da imagem de Maria. Cerca de duas mil pessoas peregrinaram para a casa de Osama Khouri e Amira na última semana.

Com informações da AP

 

Fonte: Terra

Compartilhar: