“Estou preparada para o que vem pela frente”, diz Laís Souza

A rotina diária de Lais conta com sessões de fisioterapia motora, ocupacional, respiratória e acompanhamento de psicologia, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica

Laís Souza está em recuperação no Jackson Memorial Hospital. Foto:Divulgação
Laís Souza está em recuperação no Jackson Memorial Hospital. Foto:Divulgação

A ex-ginasta e esquiadora Lais Souza completou nesta quarta-feira uma semana de tratamento na Unidade de Reabilitação de Lesões Medulares do Hospital da Universidade de Miami, nos Estados Unidos. Ainda em recuperação, ela agradeceu ao apoio de todos e se disse “preparada para encarar o que vem pela frente”.

“Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos”, disse Lais.

Lais está recebendo o acompanhamento do Dr. Barth Green e o Dr. Antonio Marttos Jr., que também é medico do Time Brasil. Ela se mantém focada no tratamento. A rotina diária de Lais conta com sessões de fisioterapia motora, ocupacional, respiratória e acompanhamento de psicologia, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica.

​O Comitê Olímpico Brasileiro ainda informou que recebeu diversos pedidos de entrevista com a atleta. Entretanto, Lais não falará neste momento, a fim de ter tranquilidade na recuperação.

A atleta se recupera de uma grave lesão na coluna cervical, ocorrida no dia 27 de janeiro quando esquiava livremente em Park City, em Utah (EUA). A brasileira se preparava para disputar a prova do esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi (RUS).

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade