Estreante, Tiago Dutra comemora vitória e fala em ‘pedreira’ contra o CRB

Tiago falou sobre o gostinho de vencer o clássico, agradeceu o apoio dado pela torcida, e definiu a partida da próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste, como 'pedreira'

Volante Tiago Dutra vestiu pela primeira vez a camisa do América na Arena das Dunas. Foto:Divulgação
Volante Tiago Dutra vestiu pela primeira vez a camisa do América na Arena das Dunas. Foto:Divulgação

Inesquecível. Atuando de maneira improvisada como lateral-esquerdo, o volante Tiago Dutra vestiu pela primeira vez a camisa do América na Arena das Dunas. Atuando de forma segura, o jogador anulou a maioria das jogadas abecedistas por aquele lado.

Após o apito final e com um semblante bastante cansado, já que ainda precisa readquirir o condicionamento físico, perdido após uma lesão logo ao chegar no América, Tiago falou sobre o gostinho de vencer o clássico, agradeceu o apoio dado pela torcida, e definiu a partida da próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste, como ‘pedreira’.
“Vencer em clássico não tem gostinho melhor. Agradeço a torcida que compareceu, nos prestigiou, mas agora é pensar na decisão que teremos na quinta-feira, contra o CRB, aqui em Natal, que será uma pedreira e se Deus quiser o América irá se classificar”, disse.
Mais aliviado na Copa RN após vencer o primeiro clássico da Arena das Dunas, o cenário americano agora é diferente. Na próxima quinta-feira (27), o alvirrubro terá pela frente o CRB, também na Arena das Dunas, só que desta vez precisa vencer por três gols de diferença para garantir de maneira direta a classificação para a fase seguinte da Copa do Nordeste.
Foto:Futebol Potiguar
Compartilhar:
    Publicidade