Estreia de Lúcio deve acontecer no Clássico Rei previsto para o dia 23

Dentro de duas ou no máximo três semanas, Lúcio deverá estar jogando com a camisa alvinegra

Atacante alvinegro passou por avaliação física e não está acima do peso. Foto: Divulgação
Atacante alvinegro passou por avaliação física e não está acima do peso. Foto: Divulgação

O preparador físico do ABC, Flávio Paiva, está bastante otimista com relação a recuperação física do atacante Lúcio Curió, que estava parado há quase 50 dias. Segundo Paiva, o jogador apresenta uma predisposição genética muito boa, não está acima do peso e deverá estar em plena forma muito antes do que se imagina. “A avaliação física de Lúcio começou hoje, mas o que eu posso adiantar é que apesar do tempo inativo, ele está muito bem, sua genética é excelente, também não está acima do peso e com certeza não irá dar trabalho para ficar em forma”, revelou.

O capacitado profissional, um dos melhores do Nordeste, não quis falar em datas, mas acredita que dentro de duas ou no máximo três semanas, Lúcio já estará jogando com a camisa alvinegra. “Pretendemos colocá-lo em forma no período de duas semanas, três no máximo, vai depender muito dele, da resposta do jogador, mas como ele está com muita vontade de jogar, acreditamos que ele estará apto para jogar nas rodadas finais do primeiro turno”, concluiu Flávio Paiva.

Diante do lançamento do novo plano de sócio-torcedor do ABC para amanhã, a expectativa da diretoria e departamento de marketing é de vender a estreia de Lúcio para o clássico-rei, no dia 23 de fevereiro, na Arena das Dunas.

Compartilhar: