Ética na Câmara

A Comissão de Ética da Câmara de Natal, constituída pelos vereadores Bertone Marinho (PMDB), Chagas Catarino (PROS) e Bispo Francisco…

A Comissão de Ética da Câmara de Natal, constituída pelos vereadores Bertone Marinho (PMDB), Chagas Catarino (PROS) e Bispo Francisco de Assis (PSB), retoma os trabalhos, nesta quinta-feira (13), às 9 horas.

>>>

De acordo com o presidente da Comissão, o vereador peemedebista, a maioria dos processos, deverá estar concluídos em até a metade do ano, obedecendo aos prazos legais.

>>>

Ao todo, sete processos tramitam nessa Comissão da Casa, que vem sendo uma das mais movimentadas nesta nova legislatura.

Derrubada

Ainda na Câmara….

>>>

Os vereadores derrubaram, nesta terça-feira (11), por unanimidade, o veto do prefeito Carlos Eduardo (PDT) ao projeto de lei da vereadora Eudiane Macedo (SDD).

>>>

A matéria obriga os supermercados de Natal a disponibilizarem 80% dos caixas existentes em cada instituição para atender os clientes, durante todo o expediente.

Encontro casual

O restaurante Agaricus, em Petrópolis, foi o “point” dos políticos, nesta terça-feira (11), na hora do almoço.

>>>

Robinson Faria (PSD), Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PROS) e o prefeito de Jardim de Piranhas Antonio Macaco estiveram por lá.

>>>

Quem presenciou o encontro casual, entre o vice-governador e o filho do líder peemedebista Garibaldi Filho, disse que fatalmente renderia uma conversa entre eles.

Mérito “Nísia Floresta”

Ainda dentro das homenagens às mulheres, o prefeito Carlos Eduardo (PDT) entregará, nesta quinta-feira (13), às 16h, no Palácio Felipe Camarão, a Medalha de Honra ao Mérito “Nísia Floresta”.

>>>

Um reconhecimento às mulheres que tiveram papel importante na luta pelos direitos femininos na capital potiguar.

>>>

O evento vai homenagear seis mulheres que se destacaram na cidade na luta pelos direitos femininos: Cristina Santos (coordenadora do Fórum de Mulheres do RN), Maria do Socorro da Silva (IFRN), Fátima Soares de Lima (juíza substituta da Vara de Violência Doméstica e Familiar de Natal)…

>>>

Além de Udymar Cardoso (Grupo Autônomo de Mulheres/RN), Rosângela de Melo (movimento comunitário do bairro das Quintas) e Larissa Gentile (vice-presidente do Sindicato da Construção Civil do RN).

>>>

Desejo

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), em entrevista à imprensa de Caicó, no início desta semana, manifestou seu desejo de se candidatar a deputado federal pelo seu partido.

>>>

“Se o deputado Henrique for o candidato a governador do PMDB e João Maia for seu vice, coloco meu nome à disposição do partido”.

Nova coleção

Pela terceira vez consecutiva, Grazi Massafera é representante da Moda do Extra, na nova coleção Outono/ Inverno 2014, que já está nas unidades do Extra de Ponta Negra, Midway e Maria Lacerda.

>>>

A atriz estreou, no último dia 5, um novo filme, para a rede, na TV aberta e fechada.

>>>

Além do comercial, Grazi é a capa da revista de moda do Extra, distribuída gratuitamente em todas as lojas do hipermercado.

Sabor & Tom

Gonzaguinha é o artista lembrado, nesta quarta-feira, às 19h, pelo projeto Sabor & Tom, que embala o happy hour, na praça de alimentação do Natal Shopping.

>>>

O artista Andrews Willian interpreta as músicas do cantor e compositor que, em seu breve período de vida, deixou um grande legado para a Música Popular Brasileira.

Voluntários unidos

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer realiza, neste sábado (15), das 7 às 17h, o IV Encontro de Voluntários, na sede da Associação dos Magistrados do RN, em Macaíba.

>>>

Estão programadas palestras, apresentações culturais, dinâmicas e sorteios.

>>>

Durante o encontro, as pessoas que prestam seus serviços de forma voluntária ao GACC, assistirão à peça “Voluntário: Seu nome é amor!”, protagonizada por Zeca Santos e Cláudia Magalhães.

>>>

…do fotógrafo Canindé Soares: “Meu respeito aos que curtem o BBB… mas só ligarei na Globo novamente quando este

programa terminar”.

…do jornalista Alex Medeiros: “A 90 dias da Copa, álbum de figurinhas com história da seleção brasileira, é um fracasso nas bancas”.

…do deputado federal Jean Wyllys: “Vivemos em um país onde a igualdade entre gêneros está entre as piores no mundo. Mas nós somos a resistência!”

…do jornalista Mallyk Nagib: “É, não deu! Tenho que sair de casa e nada de ingressos da Copa. Fica pra outra vida então”.

Compartilhar:
    Publicidade