Eto’o, Balotelli e Chicharito celebram Arena das Dunas com ação em redes sociais

Ministro Gastão Vieira integra comitiva da presidenta Dilma Roussef que acompanha a inauguração da Arena das Dunas. Governo lança campanha para mobilizar internautas a divulgar destinos turísticos de Natal pelas redes sociais

 

Craque do Camarões jogará no Arena das Dunas. Foto:Divulgação
Craque do Camarões jogará no Arena das Dunas. Foto:Divulgação

O Ministério do Turismo e o Ministério do Esporte lançam nesta quarta-feira (22) uma ação em parceria nas redes sociais para celebrar a inauguração da Arena das Dunas, o estádio da cidade de Natal (RN).  Pelas redes Facebook e Instagram, o internauta pode publicar fotos das principais atrações turísticas da cidade, com a hastag #ArenadasDunas.

A inauguração da arena, com capacidade para 42 mil torcedores, 2.500 vagas de estacionamento, 30 banheiros, 25 bares e lanchonetes e 39 camarotes,acontece nesta quarta-feira (22), às 17h, e terá a presença da presidenta Dilma Rousseff; do secretário-geral da FIFA, Jérome Valcke; dos ministros do Turismo, Gastão Vieira, e do Esporte, Aldo Rebelo; entre outros representantes do governo federal.

Craques das seleções que estarão em Natal, como Mario Balotelli (Itália), Javier “Chicharito” Hernández (México) e Samuel Eto’o (Camarões) darão as boas-vindas na sua língua nativa na redes sociais. Eles também aparecem em forma de personagens em quadrinhos e avatares.

A página do Ministério do Turismo no Facebook já soma 146 mil seguidores. Juntos, os oito perfis do MTur nas redes sociais (Facebook, Google+, Instagram, Twitter, Pinterest, Flickr, Orkut e Youtube) têm mais de meio milhão de conexões. Apenas a #mtur possui 27.341 imagens de internautas compartilhadas no Instagram.

Compartilhar: