Meia Everton Ribeiro recusa oferta milionária do espanhol Real Madrid

Craque celeste já admitiu desejo de atuar no futebol inglês e está na mira do Manchester United, mas também quer jogar a Libertadores pelo Cruzeiro

Atleta foi eleito craque do Brasileiro e principal nome do tricampeonato celeste. Foto:Divulgação
Atleta foi eleito craque do Brasileiro e principal nome do tricampeonato celeste. Foto:Divulgação

o meia Everton Ribeiro está valorizado no mercado internacional. Segundo o jornal inglês ‘Daily Mirror’, o jogador recusou uma oferta de 7 milhões de euros – cerca de R$ 22,5 milhões – do Real Madrid-ESP.

O mesmo periódico noticiou, nesta segunda-feira, que o Manchester United deve fazer uma oferta de 12 milhões de libras – aproximadamente R$ 46 milhões – ao Cruzeiro para contratar o meia. Nesse cenário, os Red Devils estão na frente para contratar o craque celeste.

O técnico da equipe, David Moyes, já afirmou ser fã de Everton Ribeiro, que disse, em entrevistas recentes, que gostaria de jogar no futebol inglês e na equipe que conta com craques como Rooney, Kagawa e Robin van Persie.

As boas perspectivas dos ingleses, no entanto, não garantem uma negociação. A verdade é que o futuro do meia é incerto.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que vai segurar o craque para a Libertadores, mas admitiu que depois do torneio continental será difícil manter o meia na Toca da Raposa II.

O próprio Everton Ribeiro, em entrevista recente, disse que deseja disputar a Libertadores pelo Cruzeiro, mas não comentou algo sobre planos futuros.

Fonte:IG

Compartilhar: