Ex-amante acusa Samuel Eto’o de extorsão com fotos íntimas

O jogador, por sua vez, diz que ela havia desviado parte dos fundos da Fundação Samuel Eto’o para fins pessoais

Samuel Eto'o é acusa de chantagear recepcionista com fotos íntimas; atacante diz que é vítima de ex-amante. Foto: Divulgação
Samuel Eto’o é acusa de chantagear recepcionista com fotos íntimas; atacante diz que é vítima de ex-amante. Foto: Divulgação

De acordo com o jornal inglês The Sun, que repercutiu a informação da imprensa camaronesa, o atacante Samuel Eto’o é acusado de extorquir a recepcionista Hélène Nathalie Koah, ex-amante do atleta.

A imprensa do país africano afirma que Eto’o possui fotos íntimas de Hélène e que estaria ameaçando-a de divulga-las na internet. Em Yaoundé, capital camaronesa, ela diz que foi forçada a participar de orgias e que já conta com o apoio de advogados.

A recepcionista acusa Eto’o ainda de tráfico humano, atentado ao pudor, divulgação de material obsceno, ameaças e extorsão. O jogador, por sua vez, diz que ela havia desviado parte dos fundos da Fundação Samuel Eto’o para fins pessoais.

De acordo com o The Sun, o crime de extorsão em Camarões pode levar o responsável à prisão, embora Eto’o alegue inocência. Segundo ele, alguém do círculo social de Hélène estaria tentando chantageá-lo. O cantor congolês Fally Ipupa seria um dos responsáveis.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade