Ex-apresentador da TV Ponta Negra abre moderno restaurante em Patos

Com curso de cozinha pelo SENAC, através do Barreira Roxa Hotel Via Costeira, Lourimar confessa que adora cozinhar

Lourimar apresentou o Bom Dia Paraíba e tem passagens pela TV Ponta Negra – RN, além de diversos jornais. Foto: Divulgação
Lourimar apresentou o Bom Dia Paraíba e tem passagens pela TV Ponta Negra – RN, além de diversos jornais. Foto: Divulgação

Garoto propaganda conhecido em todo o Estado do Rio Grande do Norte, jornalista, radialista, locutor esportivo e uma personalidade marcante com carisma inconfundível. Assim é Lourimar Neto, que nasceu em Jardim, cidade do Mato Grosso do Sul, e depois se mudou para Natal – RN onde residiu durante 24 anos. Agora, morando em Patos, ele disse que só tem um arrependimento: Não ter vindo a Patos há mais tempo!

Na Paraíba, Lourimar foi um dos fundadores da TV SBT. Pela TV Tambaú apresentou o Bom Dia Paraíba e tem passagens pela TV Ponta Negra – RN, além de diversos jornais.

Lourimar Neto dedicou-se 21 anos como garoto propaganda do Armazém Pará, uma das maiores lojas de produtos de construção do Nordeste. Paralelo às atividades da publicidade, Lourimar fez do hobby de cozinhar seu próprio negócio e deu origem ao Restaurante Costela no Bafo que tem 15 anos de fundação.

“Trabalhei como locutor em duas campanhas políticas na cidade de Patos onde fiz muitos amigos. Aqui também descobri meu amor e decidimos casar. Patos tem qualidade de vida, sossego e é uma cidade próspera. Natal estava complicado devido à violência. Pensei: ‘vou para Patos e começarei vida nova’. Pois bem, estou aqui”, relata Lourimar com um sorriso largo.

Com curso de cozinha pelo SENAC, através do Barreira Roxa Hotel Via Costeira, Lourimar confessa que adora cozinhar e o seu restaurante especializou-se em costelas. O Costela no Bafo recebe cordeiros orgânicos com a marca Fazenda Tamanduá que atualmente tem referências internacionais pela qualidade dos produtos.

O pequeno restaurante de grande potencial saiu de Natal e agora está na Rua João Olinto, ao lado do Edifício Mont Azul, Bairro Brasília, em Patos. O espaço está aberto de terça a domingo de 11:00 às 22:00h servindo almoço, jantar, tendo um cardápio com frutos do mar e outra iguarias.

Lourimar mora com sua esposa e suas duas filhas do 1º casamento no mesmo local do restaurante. O empreendimento está com 15 dias de funcionamento e na inauguração recebeu amigos vindos de Natal e os novos amigos de Patos.

Em nome da equipe do Patosonline.com e da cidade de Patos estamos dando as boas vindas para Lourimar Neto, suas filhas Vida e Mariah, além da esposa patoense Jarlany Batista.

 

Compartilhar:
    Publicidade