Ex-astro português vira hit com vídeo de estimulante sexual

Jogador já atuou no Milan, Benfica e Porto,

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um vídeo protagonizado pelo ex-jogador português Paulo Futre, no qual é anunciado um produto para aumentar a libido, se tornou um grande sucesso nas redes sociais depois de ter sua transmissão proibida pelas televisões locais.

Em três dias, o vídeo acumulou mais de 178 mil reproduções no YouTube, e, na própria página pessoal de Futre no Facebook, já são mais de mil curtidas.

Nas imagens, o ex-meia-atacante de Milan, Benfica e Porto, entre outros, é visto de costas enquanto faz embaixadinhas sem movimentar as pernas, sugerindo que o movimento é feito com sua genital.

Empresa que comercializa o produto que ajuda a aumentar o apetite sexual, a Bliss Nature revelou que o vídeo foi realizado com o objetivo de ser divulgado pela televisão em Portugal, mas que, após a proibição de duas emissoras, optou por disponibilizá-lo na rede.

Eles disseram ainda que as vendas aumentaram exponencialmente nos últimos dois dias e que temem ficar sem estoque.

O Libibium Fast é vendido através da internet como um estimulante masculino em formato pastilha, que deve ser ingerido uma hora antes do ato sexual, segundo a bula, e com um custo de R$ 120 por pacote contendo dez comprimidos.

Fonte: Terra

Compartilhar: