Ex-BB transexual brasileira descobre tumor no cérebro e está em coma

A notícia foi dada por um porta-voz por meio do Twitter da jovem, no domingo

7i67i67i67i76i6

A transexual brasileira Rebekah Shelton, que participou da versão britânica do reality show Big Brother, está em coma após descobrir que tem um tumor no cérebro. A notícia foi dada por um porta-voz por meio do Twitter da jovem, no domingo (18). “Nós da família da Rebekah pedimos suas orações”, começou. “Os médicos encontraram um tumor cerebral e ela está em coma. Não podemos falar mais. Por favor, apenas rezem por Rebekah”, finalizou o representante.

5uyy54y54y54y5

Rebekah, que antes se chamava Rodrigo Lopes, foi destaque no Big Brother britânico em 2009, ao formar o primeiro casal gay do reality show, ao lado de Charlie Drummond. Recentemente, a jovem gerou polêmica após discutir com Luciana Gimenez em participação no programa SuperPop. Na ocasião, as duas protagonizaram um barraco e Rebekah chegou a abandonar o palco.

“Abandonei o palco do SuperPop por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem, mas não sou de ferro. Já estou passando por muitos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé”, postou a jovem em seu Twitter na época.

 

Fonte: Terra

Compartilhar: