Ex-BBB Jonas sobre foto íntima vazada: “Se eu pudesse, apagaria”

Jonas contou que já conhecia a garota e que ficou preocupado quando a foto íntima caiu nas redes sociais

Ex-BBB Jonas. Foto: Divulgação
Ex-BBB Jonas. Foto: Divulgação

O ex-BBB Jonas Sulzbach mostrou simpatia durante um evento de uma grife de jeans na noite dessa quinta-feira (24), em São Paulo. O modelo desmentiu a história de que teria participado de uma festinha íntima com uma mulher e um outro homem, em um navio , depois de terem vazado fotos dele nu.

“Saiu uma foto e uma parte da história é mentira. A foto que saiu de um cara com outro cara de costas não sou eu. É mentira, já a foto sentado na cama não tem como mentir. Infelizmente a infeliz da menina tirou aquela foto, mandou para as amigas e em um dia tinha se proliferado”.

Jonas contou que já conhecia a garota e que ficou preocupado quando a foto íntima caiu nas redes sociais.

“Ela me pediu desculpa de tudo quanto é jeito. Falei que tinha sido uma criancice, até cheguei a xingar ela, mas passou. Não denegri a imagem de ninguém, só a minha mesmo”, comentou. “Fiquei put* da vida, até minha mãe viu, se pudesse apagar isso, apagaria. Foi totalmente contra os meus princípios e o meu caráter”.

Vale lembrar que o modelo já passou por situação semelhante. Assim que entrou para o confinamento da décima segunda edição do “Big Brother Brasil”, um vídeo íntimo de Jonas foi divulgado.

Fonte: IG

Compartilhar: