Ex-goleiro da Inglaterra perde R$ 75 milhões e se diz falido

James, que trabalhou como comentarista esportivo na última temporada do Campeonato Inglês, tem dívidas acumuladas por causa do divórci

Goleiro da Inglaterra na Copa de 2010, David James se aposentou no ano passado. Foto: Diuvlgação
Goleiro da Inglaterra na Copa de 2010, David James se aposentou no ano passado. Foto: Diuvlgação

O ex-goleiro da seleção inglesa David James, 43 anos, declarou que está falido, mesmo após ter ganho cerca de 20 milhões de libras (R$ 75 milhões) ao longo da carreira de jogador. O atleta defendeu equipes como Liverpool, Manchester City, Aston Villa e Portsmouth, mas perdeu todo o dinheiro depois de se separar da mulher Tanya em 2005.

James, que trabalhou como comentarista esportivo na última temporada do Campeonato Inglês, tem dívidas acumuladas por causa do divórcio. O processo tirou dele 3 milhões de libras, mais uma pensão regular à ex-mulher. O casal também tinha sete propriedades em conjunto, estimadas no valor de 6 milhões de libras à época da separação.

O ex-goleiro decidiu se separar de Tanya depois que reencontrou a amiga de infância Amanda Salmon em um site de reunião de amigos. James jogou pela seleção da Inglaterra 53 vezes e estava em campo na última Copa do Mundo, quando a equipe britânica foi eliminada nas oitavas de final pela Alemanha com uma derrota por 4 a 1.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade