Ex-governador Iberê tem melhora, mas continua internado no São Lucas

Iberê Ferreira havia sido internado na última segunda-feira à noite

T5YU45Y3Y

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza, que se encontra hospitalizado no Hospital São Lucas, após ter sido internado na última segunda-feira no início da noite com meningite bacteriana, amanheceu bem no dia de hoje, inclusive recebendo visita de familiares. Ele está sendo atendido por uma equipe médica multidisciplinar e segundo sua assessoria, apresenta um quadro de melhora progressiva. A bactéria instalou-se no couro cabeludo resultado de um processo de cicatrização de uma cirurgia realizada na cabeça do ex-governador há 1 mês no Hospital Sírio Libanez em São Paulo.

Iberê Ferreira havia sido internado na última segunda-feira á noite no São Lucas após se sentir mal e com suspeita de meningite. Foram imediatamente feitos exames laboratoriais e constatado nesta última terça-feira que o ex-governador e ex-deputado, estadual e federal, teria contraído mesmo uma meningite bacteriana. Iberê Ferreira participa da vida pública do Rio Grande do Norte há mais de 40 anos. Além de exercer mandatos eletivos em várias oportunidades, foi governador do Estado em substituição a então governadora Wilma de Faria e candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2010, quando se elegeu Rosalba Ciarlini.

Considerado um homem afável e político bom articulador, Iberê Ferreira, que é filiado ao PSB, vem enfrentando problemas de saúde desde quando assumiu o Governo do Estado. Santacruzense, recentemente ele recebeu o presidenciável Eduardo Campos, do seu partido, na sua cidade por ocasião dos festejos alusivos à padroeira local, Santa Rita de Cássia.

Compartilhar:
    Publicidade