Ex-jogador do Corinthians e do Atlético-MG é detido por dirigir embriagado

Renato Ribeiro disse que estava perdido, procurando pelo endereço onde um amigo está hospedado; ele se recusou a fazer o teste do bafômetro

Atleta também defendeu o Botafogo. Foto: Divulgação
Atleta também defendeu o Botafogo. Foto: Divulgação

O ex-jogador de Atlético, Corinthians, Vasco e Botafogo, entre vários outros, Renato Eduardo de Oliveira Ribeiro, de 28 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira (25), por dirigir na contramão e com sinais de embriaguez. Ele foi abordado por militares em patrulhamento na rua Aimorés, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Ribeiro dirigia um Citroen de cor preta na contramão, quando foi abordado pelos militares e recebeu ordem de parada. Ele obedeceu e estacionou o veículo. Neste momento, os policiais fizeram busca no interior do carro e checaram a documentação do motorista, que é habilitado, mas não estava com a carteira de habilitação. Ribeiro disse aos militares que estava perdido, procurando o endereço onde um amigo que veio de São Paulo está hospedado. No momento da abordagem, ele afirmou que estava pedindo informações a um taxista e não percebeu que estava na contramão.

Ainda segundo a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica na noite anterior, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ribeiro foi multado, detido e encaminhado para o Detran, por crime de trânsito.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade