Ex-jogador da seleção italiana, torra R$ 52 milhões e vai à falência

Craque dos anos 90 da Azzurra, ex-atacante, porém, continua bancando uma vida luxuosa

Goleador está implorando por emprego como técnico. Foto:Divulgação
Goleador está implorando por emprego como técnico. Foto:Divulgação

Um dos grandes goleadores italianos, Christian Vieri está falido. Ex-jogador de grandes clubes, Vieri perdeu cerca de 16 milhões de euros (R$ 51,5 milhões) ao ver sua empresa BFC ir à falência.

Mas a recente situação financeira, parece não estar afetando a vida luxuosa mantida pelo italiano. Pelo menos, não nas redes sociais. Em seus perfis, Vieri está constantemente compartilhando com seus seguidores fotos de belas paisagens, como praias, e sempre acompanhado de belas mulheres. Além das paisagens, o ex-jogador postou no último mês uma foto sua assistindo o Super Bowl, evento cujo ingressos são super requisitados e de difícil acesso.

Aposentado desde 2009 dos gramados, o italiano tenta se reerguer como treinador de futebol. Procurando um clube para treinar, Vieri está estudando para obter a licença necessária a técnicos na Itália. Porém, em seu perfil de Twitter, o ex-atleta desmereceu tal certificado alegando que não valia nada.

Além de ser jogador, Vieri já tentou a sorte no pôquer, mas não obteve sucesso. Atualmente, o ex-craque da seleção italiana trabalha como comentarista.

Fonte:Yahoo

Compartilhar:
    Publicidade