Ex-mulher de Daniel Alves se torna dona de clube de futebol na Espanha

Dinorah Santa Ana da Silva se tornou sócia majoritária do Unió Esportiva Sant Andreu, de Catalunha. Ela planeja colocar a equipe na primeira divisão em até três anos

Dinorah Santa Ana Da Silva é ex-mulher de Daniel Alves. Eles têm dois filhos. Foto: Divulgação
Dinorah Santa Ana Da Silva é ex-mulher de Daniel Alves. Eles têm dois filhos. Foto: Divulgação

Ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Santa Ana Da Silva, é a nova proprietária do Unió Esportiva Sant Andreu, que disputa a Segunda Divisão B do Espanhol. Empresária e agente do próprio lateral-direito, ela se tornou a sócia majoritária ao comprar 96,23% das ações. Os valores não foram divulgados. As informações são do jornal espanhol Mundo Deportivo.

De acordo com a publicação, a compra foi feita pela empresa Strategic Business Developmente SL, que pertence a Dinorah. Os outros 3,77% do clube foram divididos a pequenos investidores entre eles o ex-presidente Joan Gaspart.

O negócio aconteceu na tarde da última quarta-feira, quando houve uma reunião de quase duas horas no estádio municipal Narcís Sala. Segundo o atual presidente, Manuel Camino Martínez, a empresa vai herdar todas as dívidas.

“Vamos continuar com as reuniões com os acionistas que estão previstas para os primeiros dias de setembro. Esta empresa será responsável por todas as dívidas da entidade do Sant Adreu. Continuarão as mesmas cores da camisa, escudo e a equipe seguirá jogando no Narcís Sala”, disse Camino ao Mundo Deportivo.

Rapidamente, a ex-mulher de Dani Alves também comentou a nova aquisição. “Está muito recente, mas sentaremos para planejar a comissão técnica e o plantel. Nossa intenção é consolidar a equipe na Segunda Divisão e daqui dois ou três anos conseguir o acesso para o campeonato principal”.

Dinorah Santa Ana Da Silva mantém outros negócios com o ex-marido. Ela e Daniel Alves são sócios em cinco empresas. Uma delas cuida da imagem do jogador do Barcelona, e outra é responsável por agenciar 55 jovens atletas na Europa.

Fonte: IG

Compartilhar: