Ex-mulher revela quando Maradona começou a usar drogas

"Eu não me dava conta quando ele estava drogado e ele jamais fez isso na minha frente. Mas, para mim, e isso sou eu quem está dizendo, ele experimentou pela primeira vez na Espanha", disse Claudia

Segundo ex-esposa do craque, tudo começou no Napoli. Foto:Divulgação
Segundo ex-esposa do craque, tudo começou no Napoli. Foto:Divulgação

Diego Maradona começou a usar drogas na Espanha, quando acertou sua ida para o Napoli, em 1984. Foi o que revelou a ex-mulher do argentino, Claudia Villafañe, à uma rádio argentina La Red. Ela disse que era muito jovem para saber o que eram entorpecentes e, por isso, não percebia quando o então marido estava drogado.

“Eu não me dava conta quando ele estava drogado e ele jamais fez isso na minha frente. Mas, para mim, e isso sou eu quem está dizendo, ele experimentou pela primeira vez na Espanha”, disse Claudia.

A ex-mulher de Maradona apontou o momento da assinatura da transferência do jogador do Barcelona para o Napoli como o primeiro contato do argentino com as drogas. “Acho que foi por brincadeira, para festejar. Ele assinou o contrato no aeroporto de Barcelona. Ele era muito envolvido com meu pai, que não estava lá aquele dia. Meu pai não teve nada a ver com isso”.

Maradona e Claudia foram casados por 20 anos, entre 1984 e 2004, e tiveram dois filhos, Dalma e Giannina. O craque argentino teve ainda outro filho em uma relação extraconjugal, batizado de Diego Jr. “Eu já perdoei o Diego e não vou ficar me torturando mais com isso”, disse Claudia sobre o caso de Maradona.

Fonte:UOL

Compartilhar: