Ex-PM sofre atentado e morre vítima de disparos de arma de fogo

Rafael de Souza foi baleado nas Rocas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Equipamento da vítima ficou com marcas de tiros. Foto:Sérgio Costa
Equipamento da vítima ficou com marcas de tiros. Foto:Sérgio Costa

O ex-policial militar Rafael de Souza, de 37 anos, morreu vítima de um atentado, na noite desta segunda-feira (9), no bairro das Rocas. Ele estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por homens armados que se aproximaram em um carro cinza e atiraram mais de dez vezes com pistolas.

Rafael foi atingido e caiu da motocicleta. Em seguida, os bandidos fugiram. Populares prestaram socorro ao ex-policial e o levaram para o hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dar entrada na unidade médica.

O ex-PM Rafael de Souza tinha sido excluído da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, após ter respondido a procedimentos administrativos. Ele já tinha sido preso e respondia a processos judiciais por envolvimento em crimes, inclusive, homicídio, bem como já tinha respondido pela Lei Maria da Penha.

O atentado contra Rafael foi registrado na rua Jordanez. No local, o capacete usado pela vítima tinha uma marca de tiro. A polícia também encontrou várias capsulas de munição calibre 380.

Acesse www.portalbo.com

Compartilhar: