Ex-presidiário é executado com vários tiros em boca de fumo localizada no bairro de Felipe Camarão

Um homem identificado como Moisés Ricardo da Silva , de 22 anos, foi executado na noite desta terça-feira (28), no…

Vítima foi morta com tiros no rosto no bairro de Felipe Camarão. Foto: Sérgio Costa

Um homem identificado como Moisés Ricardo da Silva , de 22 anos, foi executado na noite desta terça-feira (28), no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima sofreu vários tiros no rosto e caiu morta no quintal de uma casa abandonada. De acordo com a polícia, o local era usado por viciados par ao consumo de entorpecentes.

O fato ocorreu por volta das 20h, na rua Veranópolis. Segundo informações repassadas pelo soldado Lucas Ventura, do 9º Batalhão, a vítima era viciada em drogas e estava cosumindo entorpecentes antes de ser morta. “Apesar de não existir muitas informações sobre o fato, conseguimos colher detalhes importantes para podermos explicar o ocorrido. Moisés foi morto certamente em um aceto de contas motivado pela guerra do tráfico no local”, disse.

Na casa onde ocorreu o crime a polícia encontrou vestígios de drogas e material usado para acondicionar crack, além de seringas descartáveis e restos de uma substância semelhante a cocaína.

A reportagem do Portal BO conversou com o pai da vítima que esteve no local para entregar a documentação do jovem aos técnicos do ITEP. Francisco Canindé revelou que o filho era viciado em drogas há muito tempo e já tinha sido preso por cometer roubos na localidade. “Eu já sabia que o destino do meu filho seria esse. Eu estou aliviado por que agora eu, a mãe dele e a avó, iremos poder dormir em paz”, desabafou.

A polícia tentou colher mais informações sobre a autoria do crime, mas a lei do silêncio que impera no local impossibilitou a coleta de detalhes que poderiam ser somados ao inquérito policial que irá transcorrer no 14º Distrito Policial.

 

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade