Exposição Elas em homenagem às mulheres será aberta dia 8 de março

SecultRN/FJA promove exposição coletiva de artes plásticas e fotografias na Pinacoteca Potiguar, para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A mostra permanecerá em cartaz até o dia 5 de abril de 2014. Foto:Divulgação
A mostra permanecerá em cartaz até o dia 5 de abril de 2014. Foto:Divulgação

A Pinacoteca Potiguar abre neste sábado, 8 de março, a partir das 17h, a Exposição “Elas”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A mostra permanecerá em cartaz até o dia 5 de abril de 2014.

A Exposição é composta por dez artistas que foram convidadas pelo diretor da instituição, Mathieu Duvignaud, para apresentarem suas visões do universo feminino. “As obras expressam força, beleza e a delicadeza das mulheres por meio de várias formas de arte, com estilos que transitam do clássico ao contemporâneo, na fotografia, pintura, instalação e texto”, afirma Mathieu.

As artistas que fazem parte da nova exposição da Pinacoteca são: Petrúcia de Nóbrega, Sabrina Bezerra, Mariana do Vale, Elisa Elsie, Jackie Monteiro, Civone Medeiros, Francis Silva, Rosa MC, Letícia Pareguas e Ana Claudia Viana.

A exposição tem o apoio dos cristais Swarovski, que presenteia a cada uma das participantes com um brinde especial.

Serviço:

Exposição Elas – Vernissage: 8 de março, as 17h. Visitação, até dia 6/03: de terça a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados e domingos, até 17h. Tel.: (84) 3211-7056.

Compartilhar: