Fã consegue subir em trio elétrico e beija Ivete Sangalo

"Esse dia vai ficar para sempre na minha memória", disse o fã

O fã disse ter ficado bastante nervoso ao conhecê-la, mas conseguiu dizer que a amava enquanto a abraçava. Foto: Divulgação
O fã disse ter ficado bastante nervoso ao conhecê-la, mas conseguiu dizer que a amava enquanto a abraçava. Foto: Divulgação

Erick Martins, de Teresina, deve ter deixado os fãs de Ivete Sangalo com inveja após conseguir chegar bem perto da cantora em um show num trio elétrico na cidade e dar-lhe um beijo. Ele conta que conseguiu autorização para conhecer a baiana em um daqueles encontros rápidos entre celebridades e seus admiradores.

O fã disse ter ficado bastante nervoso ao conhecê-la, mas conseguiu dizer que a amava enquanto a abraçava. “Esse dia vai ficar para sempre na minha memória, pois foi minha primeira foto com essa mulher que admiro muito, tanto pelo seu talento, quanto pela pessoa que ela é”, afirmou.

Cláudia Ferrer, do Rio, também ficou admirada ao conhecer um famoso pela forma gentil que foi tratada. Ela estava em um shopping na cidade quando viu que estava acontecendo um show no local. Herbert Viana era o artista que se apresentava.

“[Ele] tocou e cantou para poucos como se fosse para muitos! Promoveu um maravilhoso sarau”, disse a fã. Cláudia ainda comentou que o cantor foi muito carinhoso e simpático ao atender os pedidos de foto dos fãs.

 

Fonte: Folha de São Paulo

Compartilhar: