Fábio Faria e Patrícia Abravanel irão se casar sete meses após as eleições

"Fábio fez questão de pedir a benção dos meus pais, irmãs e cunhados antes de me pedir em casamento"

yt45y52y

Uma das herdeiras de Silvio Santos, Patricia Abravanel, 36 anos, que exibe a barriga de oito meses de Pedro, seu primeiro filho, vive fortes emoções: Fábio Faria, 36 anos, deputado federal pelo PSD e pai do menino, interrompeu o chá de bebê organizado pela sogra e cunhada dela e, com um par de alianças Tiffany & Co. nas mãos, pediu a apresentadora em casamento (os dois tinham quase quatro meses de namoro quando foram surpreendidos pela gravidez).

5y35y

Por enquanto, Patrícia tenta conciliar os compromissos para acompanhar o noivo Fábio, que é candidato à reeleição, na campanha eleitoral pelo RN. A seguir, ela fala sobre o pedido e os planos do casal:

Qual a reação de Silvio Santos com o pedido de casamento?

Fábio fez questão de pedir a benção dos meus pais, irmãs e cunhados antes de me pedir em casamento. A torcida de todos era para que eu aceitasse o pedido. Impressionante como ele encaixou comigo e com minha família, parece que faz parte da família há anos!

ergt3

Agora que está nos meses finais, quais as maiores emoções e desafios durante a gestação?

Fico tentando imaginar o rostinho dele, a personalidade, como vou me sair como mãe… Desafios no final da gestação?? Todos, mas principalmente segurar a boca para não engordar mais do que o necessário. Estou muito faminta! No mais, quero trabalhar até Pedro nascer.

Como foi a escolha do nome da criança?

Durante o namoro já brincávamos de escolher o nome dos nossos filhos. Se fosse menino chamaria Pedro. Quando ficamos sabendo o sexo do bebê pensamos em outros nomes, mas Pedro não saia da nossa cabeça. Ele já estava sendo gerado muito antes, Pedro foi uma surpresa desejada.

erty34

O quartinho do bebê e o enxoval estão prontos? Como são?

Tudo está quase pronto. O quartinho vai ser azul, cinza e branco no estilo provençal. Está ficando lindo!

E o casamento? Quando será?

Marcamos para o dia 2 de Maio. Mas não quero dar mais detalhes agora.

 

 

Fonte: Com informações de Veja

Compartilhar:
    Publicidade