Facebook está desenvolvendo app de chat de vídeo, diz jornal

O Facebook vem trabalhando por vários meses no app de chat de vídeo, que permitiria aos usuários enviar mensagens curtas em vídeo usando a tela touch screen

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Facebook está desenvolvendo seu próprio aplicativo de chat de vídeo, conhecido internamente como Slingshot, depois de ter tentado – sem sucesso – adquirir a startup de mensagens móveis Snapchat. As informações foram reportadas pelo Financial Times neste domingo.

O Facebook vem trabalhando por vários meses no app de chat de vídeo, que permitiria aos usuários enviar mensagens curtas em vídeo usando a tela touch screen. O jornal citou fontes não reveladas familiares com os planos da empresa.

O Slingshot tem chances de ser lançado neste mês, mas o Facebook ainda poderia mudar de ideia e não prosseguir com o lançamento do app, de acordo com uma fonte.

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, está dirigindo o projeto “top secret” depois de a rede social não ter conseguido fazer um acordo de US$ 3 bilhões no ano passado com os criadores do Snapchat, Evan Spiegel e Bobby Murphy.

O Snapchat, popular entre adolescentes, permite aos usuários enviar fotos e mensagens pelo smartphone que automaticamente desaparecem depois de alguns segundos.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade