Família comemora o nascimento de João Francisco, 2º filho de Wanessa

Bebê nasceu de parto normal, às 3h37, pesando 3,025kg, no hospital Albert Einstein

ww

A expectativa da família Camargo, que desde a noite de quarta-feira (18) aguardava ansiosa a chegada de João Francisco, segundo filho de Wanessa e Marcos Buaiz, acabou nas primeiras horas desta quinta-feira (19).

João Francisco Godói Camargo Buaiz nasceu de parto normal, às 3h37, pesando 3,025kg, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Toda a família aguardou pacientemente no hospital, já que o processo foi demorado. Simpática, Zilu conversou com a imprensa.

“Faz quase 24 horas que estou acordada, aguardando a chegada de meu neto, mas valeu a pena, a criança nasceu com muitasaúde. Wanessa conseguiu ter parto normal como queria e agora vai descansar!!!”.

Zezé Di Camargo e a filha Camila também ficaram com Wanessa todo o tempo e acenaram para os paparazzi ao deixarem o hospital, por volta das 05h20. Em seguida foi a vez de Marcos Buaiz e a mãe, Tânia, deixarem o local.

“Estamos muito felizes e emocionados com a chegada de João Francisco. Aguardávamos este momento com muita ansiedade, ele chegou para trazer ainda mais alegria para nossa família. Todos estão muito felizes com esta benção”, disse Buaiz, através de sua assessoria de imprensa.

Wanessa e Marcus já são pais de José Marcus, de 2 aninhos.

 

Fonte: O Fuxico

Compartilhar: