Família e jogadores do Inter participam de missa de 7° dia de Fernandão

Cerimônia foi realizada em Porto Alegre e contou com a presença de centenas de torcedores do clube gaúcho

Rafael Moura e Alex (ao fundo) participam da missa de 7º de Fernandão. Foto: Divulgação
Rafael Moura e Alex (ao fundo) participam da missa de 7º de Fernandão. Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, dia 16, foi realizada a missa de sétimo dia em memória de Fernandão na igreja do Rosário, em Porto Alegre. A viúva do ex-jogador do Internacional, Fernanda Costa, e os filhos Enzo e Eloá vieram de Goiás para participar da cerimônia, que contou com a presença do técnico Abel Braga, dos ex-companheiros Rafael Moura, Índio e Alex e de dirigentes do clube, entre outras pessoas ligadas ao futebol gaúcho.

O canal oficial do time, a Tv Inter, soltou um vídeo da celebração no qual o meia Alex e o atacante Rafael Moura falam sobre a dor da perda e ressaltam a importância do ex-jogador e ex-técnico para o time e para suas carreiras. Confira:

Homenagens

Os torcedores do Inter, que desde o dia do acidente (7) vêm colando fotos e deixando flores e mensagens em cartazes no entorno do estádio Beira-Rio, também prestaram suas últimas homenagens ao grande ídolo na missa e consolaram seus familiares. O Internacional já havia realizado uma missa dedicada ao atleta no domingo passado (8), dia seguinte ao seu falecimento.

Fernandão morreu em um acidente de helicóptero em voo que ia de Aruanã, sua cidade natal, no interior do estado de Goiás, para Goiânia. O resgate chegou a encontrar o ex-jogador com vida, mas ele não resistiu aos muitos ferimentos. As outras cinco pessoas que estavam a bordo também faleceram. Fernandão, que também era ídolo do Goiás, time que o revelou, foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Fonte: Terra

Compartilhar: