Família em campanha

O deputado federal Fábio Faria, candidato à reeleição, parece que ganhou um forte apoio para a sua campanha. A sua…

O deputado federal Fábio Faria, candidato à reeleição, parece que ganhou um forte apoio para a sua campanha.

A sua namorada e mãe do primeiro filho (Pedro), Patrícia Abravanel, aparece em vídeo publicado ontem no Instagram ensaiando a música-trilha-sonora da campanha do amado – com direito a fazer o “cinco” com a mão (55 é o número do PSD).

A bela, filha de Sílvio Santos, ainda comenta que “(a campanha) está só começando”…

A ‘farra’ aconteceu ao lado das irmãs de Fábio – Nathália e Janine – e do próprio parlamentar no feriado do Trabalhador.

Unidos agora

Pelo visto, Wilma de Faria e Garibaldi Filho estão empenhados em deixar a desconfiança política que um nutre pelo outro de lado…

Garibaldi em nome da campanha do primo-governadorável Henrique Alves, que sempre sonhou em ser governador do RN por WO e vê essa chance surgindo agora… E Wilma para defender a sua eleição para senadora, também um sonho da pessebista.

O cenário que mostrou isso muito bem foi Mossoró, ontem, durante encerramento da campanha de Larissa Rosado a prefeita.

Recepção calorosa

O tratamento-vip dispensado a new-aliada começou logo na ‘chegada’.

Garibaldi fez questão de ir ao hotel em que a vice-prefeita de Natal estava hospedada, Garbos. Com o ministro – para saudar Wilma -, estavam o deputado estadual Gustavo Fernandes e a presidente do PMDB de Mossoró, Izabel Montenegro.

Depois de um bate-papo sobre amenidades, juntos, peemedebistas e a pessebista foram participar de uma carreata com Larissa no bairro Abolição V.

Conversas…

Da carreata, Garibaldi e Wilma chegaram juntos no apartamento da candidata Larissa, onde, pouco depois, chegou o casal Henrique Alves e Laurita Arruda e mais assessores do presidente do PMDB.

Nesse momento, o clima ficou mais sério.

A conversa em pauta girava em torno de decisões da Justiça Eleitoral… Larissa está com a candidatura indeferida e corre o risco de ter votos anulados.

Em tempo: a agenda única entre PSB e PMDB também foi discutida.

Sucesso

Depois do momento tenso…

…muita alegria na descida do Alto de São Manoel.

Larissa, Henrique, Wilma e Garibaldi viram uma multidão verde no local. E coro para as músicas da candidata.

Entusiasmo

Sobre a carreata que encerrou a campanha de Larissa em Mossoró, Henrique comentou no Twitter: “Mossoró emocionante e contagiante. Multidão saiu às ruas. Em paz. Intensa alegria. Confiante na vitória de Larissa e Alex, PSB/PMDB.Valeu a luta! Agradecer o carinho recebido em Mossoró. Companheiros de uma vida toda. Outros chegando. PMDB firme. Proposta é unir pela mudança. E trabalho!”

Não passará

O deputado José Adécio está certo quando afirma que o pedido de impeachment contra a governadora Rosalba Ciarlini não será aprovado pela Assembleia Legislativa do RN (ele disse isso hoje em entrevista ao Jornal da Cidade, na 94FM).

Nas conversas mais reservadas pelo plenário da Casa, a maioria dos parlamentares garante que não aprovará a solicitação do Marcco…

Tanto é que o deputado Fernando Mineiro, claramente a favor do impeachment, subiu à tribuna da AL nesta quarta-feira para pressionar. Ele reclamou do silêncio dos colegas sobre o assunto em seus discursos e pediu que todos os deputados digam publicamente se são a favor ou contra a medida.

Postando…

E foi pelo instagram que a candidata do DEM a prefeita de Mossoró Cláudia Regina anunciou a sua desistência da campanha. No texto, a ex-prefeita diz que foi “silenciada” e que lhe “tiraram um mandato concedido pelo povo e a chance de ser candidata, nesta nova eleição”.

“O meu desejo era ser julgada por você, por Mossoró”, escreveu.

Confiança à prova

De Dilma sobre a campanha “Volta Lula” promovida por setores do próprio PT e da sua base de apoio no Legislativo: “Ninguém vai me separar do Lula nem ele vai se separar de mim. Sei da lealdade dele a mim e ele da minha lealdade a ele. Conheço o Lula desde 2000 e tenho uma convivência direta com ele desde 27 de abril de 2005. Todos os dias. Sabem lá o que é isso? Temos, eu e o Lula, uma relação de muita lealdade. Sou muito grata a ele. Existe uma coisa que é lealdade. Então, isso não me pega”.

Giro pelo Twitter…

…da revista Exame: “Viu essa? Hotéis caem na real com Copa (e abaixam preços)”;

…do jornalista e blogueiro Luis Nassif: “Câmara convida Serra para explicar contratos com Labogen”;

…do blogueiro Marcos Dantas: “PROS quer ampliar bancada na Assembleia para seis ou sete cadeiras”.

Dica

O Hair Stylist Sérgio G, queridinho das celebridades em São Paulo, estará em Natal nos dias 4 e 5 de maio.

A visita às terras potiguares é especialmente para ministrar um workshop – e, claro, ensinar alguns truques que o fizeram famoso – para a equipe do salão M Hair, na avenida Afonso Pena.

Sérgio G, que participa de um quadro sobre dicas de beleza no Programa da Eliana (SBT), é responsável por cuidar das madeixas de famosas como Tânia Khalill, Gianne Albertoni, Fernanda Lima e Renata Ceribelli no badalado Studio W Iguatemi-SP.

A expectativa é de que, nas próximas visitas ao M Hair, Sérgio já comece a atender as natalenses. Vale aguardar!

Compartilhar:
    Publicidade