Fãs defendem Jennifer Lawrence após fotos nuas vazarem: “jamais julgaria”

Twitteiros repercutem vazamento de fotos da atriz na web

Jennifer Lawrence. Foto: Divulgação
Jennifer Lawrence. Foto: Divulgação

O twitter foi palco de uma grande onda de apoio à Jennifer Lawrence, após fotos da atriz nua vazarem na internet, nesta segunda-feira (1). As imagens, que estariam armazenadas no dispositivo iCloud, da Apple, foram roubadas, de acordo com um representante de Lawrence.

Entre elogios e, principalmente, pedidos de respeito, fãs de JLaw garantiram uma alta dose de carinho para a jovem atriz nas redes sociais. “Jamais julgaria a JLaw, essas fotos não mudam o fato dela ser uma atriz espetacular”, disse a usuária @garotadeontem. “Sobre as fotos que vazaram da JLaw… Até nisso ela conseguiu ser a melhor de todas”, brincou o humorista @felipeneto. “Ao menos a fama da JLaw não surgiu por causa dos vídeos e fotos XXX. Ela chegou onde chegou por mérito próprio, contrariamente a outros…”, defendeu @PirateLena.

As imagens foram divulgadas no domingo pelo site 4chan, depois de hackers as terem roubado dos telefones das celebridades. O hacker responsável pelo site disse ter ainda mais 60 fotos nuas, além de vídeos de Jennifer Lawrence.

Além dela, uma lista traz, ainda, nomes de outras celebridades que supostamente também tiveram fotos roubadas de seus celulares por hackers. Kim Kardashian, Rihanna, a modelo sul-africana Candice Swanepoel, a cantora Avril LAvigne e Mary Kate Olsen são apenas algumas delas. O representante de JLaw afirmou que a atriz irá processar quem publicar as imagens.

Compartilhar:
    Publicidade