Fátima Bernardes critica piadas com acidente de Eduardo Campos: ‘Chocada’

Apresentadora se espantou com a repercussão do trágico acidente nas redes sociais: 'Olhei para minha lista e tirei muita gente'

Fátima Bernardes critica o desrespeito à morte de Eduardo Campos nas redes sociais. Foto: Divulgação
Fátima Bernardes critica o desrespeito à morte de Eduardo Campos nas redes sociais. Foto: Divulgação

Fátima Bernardes criticou, nesta quinta-feira, no “Encontro”, as pessoas que fizeram piadas na internet com o acidente aéreo que matou o candidato à Presidência da República Eduardo Campos e outras seis pessoas. O jatinho em que o político estava caiu em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã da última quarta-feira.

A apresentadora contou que excluiu algumas pessoas após ver que elas compartilharam piadas envolvendo o acidente. “Eu fiquei chocada com a quantidade de pessoas que utilizam as redes sociais para algum tipo de ofensa pessoal. Eu sou de um tempo de que, se eu não gostasse do meu vizinho, eu não bateria na porta da casa dele para dizer algo contra ele, porque eu simplesmente respeitaria o luto”, afirmou.

“Ontem, foi um dia que olhei para a minha lista e tirei muita gente. Eu acho que é um dia que para se respeitar o luto, independentemente de qualquer partido, de ser político ou não, de ser famoso ou não”, completou Fátima Bernardes durante seu programa, na manhã desta quinta.

Muitas pessoas no Twitter concordaram com a apresentadora. “Concordo plenamente com o que a @fbbreal falou. As pessoas tem que respeitar o luto da família e parar com essas piadas de mau gosto”, disse uma internauta. “A Fátima Bernardes falou muito bem, há que respeitar o luto das pessoas independentemente da profissão, status social, etc.”, comentou outra pessoa.

Fonte: IG

Compartilhar: