Desafiada por Sangalo, Fátima Bernardes encara Desafio do Gelo ao vivo

Apresentadora foi desafiada por Ivete Sangalo e resolveu cumprir a tarefa ao vivo no programa "Encontro"

Fatima Bernardes encara o desafio do gelo ao vivo. Foto: Divulgação
Fatima Bernardes encara o desafio do gelo ao vivo. Foto: Divulgação

O Desafio do Gelo tem conquistado cada vez mais participantes na internet e os famosos não ficaram de fora. A campanha em prol do combate à esclerose lateral amiotrófica levou Fátima Bernardes a aceitar o desafio de levar um balde de água com gelo na cabeça ao vivo durante o seu programa nesta segunda-feira (18).

Desafiada por Ivete Sangalo, Fátima contou com a ajuda de Marcos Veras e de Lair Rennó para despejarem o balde nela. A apresentadora convocou Regina Casé, Dunga e o cantor Daniel para seguirem com a campanha.

Mais cedo, Ana Maria Braga também aproveitou para cumprir o desafio ao vivo e contou com a ajuda de André Marques. A apresentadora ainda repassou o desafio para Claudia Raia, Tony Ramos e a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.

Também intimado pela cantora baiana, o primeiro famoso a não aderir foi William Bonner. Ao mesmo tempo outros aceitaram o desafio e publicaram em suas páginas no Instagram os vídeos cumprindo a tarefa. Os brasileiros Neymar, Thiaguinho, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme,Luciano Huck e o jogador da seleção, Marcelo entraram na onda.

Lady Gaga, Demi Lovato, Justin Timberlake, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Cristiano Ronaldo e o jogador colombiano Zuniga, desafiado por Neymar, foram algumas das estrelas internacionais que aceitaram o desafio.

Fonte: IG

 

Compartilhar: