Fátima Bernardes promove Seara e tira sarro de Bonner em campanha

A ação dá continuidade ao convite da apresentadora aos consumidores para que se abram ao novo e se deixem surpreender pela qualidade dos produtos da marca

size_590_fatima-bernardes-seara

Dando continuidade às apresentações dos produtos Seara, Fátima Bernardes volta em novos comerciais, agora para destacar as qualidades da linguiça Seara, nas versões Toscana e Calabresa Defumada.

Criados pela WMcCann, serão dois filmes de 30” e 10” para cada linha de produtos, veiculados em TV aberta a partir de hoje, 10 de junho.

A ação dá continuidade ao convite da apresentadora aos consumidores para que se abram ao novo e se deixem surpreender pela qualidade dos produtos da marca.

No primeiro filme, que será veiculado nas cidades de São Paulo, Campinas, Santos, Taubaté, São José dos Campos e Ribeirão Preto, Fátima entra na cozinha comentando sobre as preferências dos consumidores na hora de preparar a linguiça para um churrasco.

A apresentadora então, numa conversa em tom informal e direta com o espectador, destaca as qualidades da linguiça toscana Seara – seu preparo com carnes nobres e selecionadas, tempero e sabor – e revela que, com o produto da marca, seja no espeto ou na grelha, a linguiça fica sempre saborosa.

“Até preparada por um churrasqueiro bem mais ou menos, como o meu marido”, brinca a apresentadora numa referência a William Bonner.

A locução em off finaliza: “Experimente a linguiça toscana Seara. A qualidade vai te surpreender”.

No próximo filme a entrar no ar, em rede nacional, Fátima aparece novamente em sua cozinha, dessa vez terminando de preparar uma feijoada.

Enquanto cozinha, a apresentadora provoca a audiência ao assoprar o vapor da panela e perguntar se ela pode sentir o aroma da receita.

Sabendo a resposta, Fátima lamenta e explica que o cheirinho é sempre bom porque a linguiça calabresa da Seara é defumada naturalmente.

O comercial termina com a dica da apresentadora: “Quer fazer uma feijoada igualzinha a esta daqui? Então eu vou soprar para você: use linguiça calabresa Seara”.

Complementam a ação spots de rádio, anúncios de página dupla e simples a serem veiculados em revistas semanais e de celebridades, além dos principais jornais do país, materiais de ponto de venda e ações em ambientes digitais.

CONFIRA:

 

Fonte: Exame

Compartilhar: