Fátima Bezerra busca liberação de emendas para Natal, Macaíba e Parelhas

Na reunião também foi acertada a vinda do ministro para Natal em abril, na inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento)

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou juntamente com o secretário de saúde de Natal, Cipriano Maia, de uma reunião com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, em Brasília.

De acordo com Fátima Bezerra, na reunião foi tratada a liberação de recursos para Natal na área de saúde básica, policlínicas, entre outras. Também foi discutida a liberação de recursos para custeio e infraestrutura básica para os municípios de Macaíba e Parelhas. “A reunião foi muito boa. O ministro foi muito receptivo no atendimento dos pleitos”, resumiu a deputada.
Para o secretário de Saúde de Natal, a presença da deputada na defesa da liberação de emendas para Natal e para o Estado foi muito significativa. “Nós esperamos que, a partir deste contato, o apoio do ministério na reorganização do SUS e do fortalecimento da saúde básica em Natal e no Estado”, disse.
Na reunião também foi acertada a vinda do ministro para Natal em abril, na inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 

Compartilhar: